<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12800546\x26blogName\x3dAspones+ou+a+incr%C3%ADvel+arte+de+n%C3%A3o+faz...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aspones.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aspones.blogspot.com/\x26vt\x3d-4340971907278161592', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
O que é um ASPONE? Resposta clara e objectiva: Assessor de Porra Nenhuma. No entanto, esta definição encerra em si uma multitude de conceitos que vale a pena analisar. Prontos? Bem-vindos à Asponlândia onde não fazer nenhum é uma arte.
Comunicações Internas

Arquivo Morto

Links
Aspones ou a incrível arte de não fazer nada
Wednesday, May 11, 2005

Ser ou não ser ASPONE... eis o dramalhão!!




Existem 2 tipos de ASPONE
1. Os que são mas ainda não deram conta.
2. Os que são e fazem questão de sê-lo.

Os primeiros pertencem à categoria ASPONE ingénuo. Aquele que não faz ideia de qual é a sua função no departamento mas como não quer dar cana, continua por ali a apanhar bonés ... sempre com um ar atarefado. «Estou cheio de trabalho, cheio de trabalho!!»

Os segundos são sem dúvida os ASPONES mais interessantes.
Nada como um ASPONE convicto!!! O chamado ASPONE cara-de-pau. O que não faz nada e - na eventualidade catastrófica de aparecer alguma coisa para fazer – consegue sempre empurrar subrepticiamente o trabalho para cima de algum otário, desfrutando assim de mais uns momentos de lazer.
Este ASPONE luta para permanecer ad eternum no ócio criativo, inventando mil formas de continuar sem fazer nada .... pró-activamente.

Posto isto, termino com um apelo. Vamos assumir o nosso lado aspónico. Avancemos .... sem medos!!!



Anonymous Anonymous said...
it is I:sô catis!
Agora que és arraçada de funcionária pública, arranjás-te maneira de produzir, embora fora do âmbito da produção pública, da res publicae...embora, asponicamente, estejas lá!...
Pois é....bem, tenho que ir corrigir os erros ortográficos da pág. 215 da lista telefónica da Grande Lisboa. Já sei...se precisar de ajuda, lá estarás...a corrigir os da pág. 216, não é?
BACIS!  

Post a Comment

Powered by Blogger and Blogger templates

Free Hit Counters
Site Counters