<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12800546\x26blogName\x3dAspones+ou+a+incr%C3%ADvel+arte+de+n%C3%A3o+faz...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aspones.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aspones.blogspot.com/\x26vt\x3d-4340971907278161592', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
O que é um ASPONE? Resposta clara e objectiva: Assessor de Porra Nenhuma. No entanto, esta definição encerra em si uma multitude de conceitos que vale a pena analisar. Prontos? Bem-vindos à Asponlândia onde não fazer nenhum é uma arte.
Comunicações Internas

Arquivo Morto

Links
Aspones ou a incrível arte de não fazer nada
Thursday, May 12, 2005

Começar o dia




O ritual da chegada ao departamento é um “must” na vida de qualquer Aspone. Já se sabe que o Aspone tem por obrigação chegar atrasado. Não um atraso de 5 ou 10 minutos, porque isso ninguém nota. Um atraso com A grande!! Menos de 1h ...nunca!!!
Só temos um problemita ... o chefe!
Como chegar sistematicamente atrasado e ainda assim manter a imagem do funcionário dinâmico e exemplar? Tarefa difícil? Não para um Aspone.
O truque está em saber acertar no momento de fazer a «grande entrada» (claro que se o chefe for Aspone também este problema já não se põe.... jogamos em casa e fica tudo muito mais fácil).
De preferência, a altura ideal para chegar é à hora do coffe-break do chefe. Existem outras alturas igualmente apropriadas, mas aqui cada um tem de usar a sua criatividade. Também não posso entregar-vos o ABC aspónico de bandeja, certo?
No momento da chegada convém evitar certos colegas. Há sempre um espirito de porco que, ao ver-nos entrar em pezinhos de lã, vem logo cumprimentar-nos entusiasticamente: «Booooooom dia. Então? Estás a chegar agora?»
Coisas de gente trabalhadora .... pffff



Anonymous Anonymous said...
Very nice site! Boston-seap+debt+counseling+ butalbital Weight loss and lexipro vardenafil generic free samples Ca dept of health services Window xp home edition video conferencing Alpine car cd player installation instructions  

Post a Comment

Powered by Blogger and Blogger templates

Free Hit Counters
Site Counters