<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12800546\x26blogName\x3dAspones+ou+a+incr%C3%ADvel+arte+de+n%C3%A3o+faz...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aspones.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aspones.blogspot.com/\x26vt\x3d-4340971907278161592', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
O que é um ASPONE? Resposta clara e objectiva: Assessor de Porra Nenhuma. No entanto, esta definição encerra em si uma multitude de conceitos que vale a pena analisar. Prontos? Bem-vindos à Asponlândia onde não fazer nenhum é uma arte.
Comunicações Internas

Arquivo Morto

Links
Aspones ou a incrível arte de não fazer nada
Sunday, May 29, 2005

O Prémio



Desde quarta-feira, 25 que ando eufórica. Assim que fiquei a conhecer as principais directrizes da reforma da função pública que me sinto realizada profissionalmente. O governo reconheceu o valor dos ASPONES. Após décadas de dedicação aspónica, finalmente o reconhecimento!!
O PM apercebeu-se de que somos a matriz laboral desta sociedade e um elemento indispensável ao bom funcionamento do Estado, daí a decisão de só nos deixar reformar aos 65 anos. Desempenhamos tão eficazmente as nossas funções que nem querem pensar na possibilidade de nos dispensar antes. É tão bom vermos o fruto do nosso trabalho reconhecido. É quase como ter ganho um Oscar.
E digo-vos mais. Estas medidas vieram na hora certa. Sim, porque tenho testemunhado (com algum desagrado) que alguns colegas aspones, não se empenham na arte do dolce far niente tão entusiasticamente como antes.
Há alguns até, que por vezes, começam a desempenhar funções à séria!!! Mas agora com este novo incentivo governamental estou certa que vão voltar ao bom caminho.
Agora façam o favor de não me desiludir e continuem a não fazer nada proactivamente.
Quem sabe assim talvez o PM avalie novamente a situação. Sim, porque apesar deste aumento na idade da reforma ser muito bom, sei que pudemos fazer muito melhor. Se nos juntarmos, conseguimos uma nova revisão e quem sabe ainda nos aumentam a idade de reforma para os 80. Seria bom demais, não acham?



Anonymous Anonymous said...
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »  

Anonymous Anonymous said...
Best regards from NY! Adware and popup eliminators free Secret bra 36c  

Post a Comment

Powered by Blogger and Blogger templates

Free Hit Counters
Site Counters