<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12800546?origin\x3dhttp://aspones.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
O que é um ASPONE? Resposta clara e objectiva: Assessor de Porra Nenhuma. No entanto, esta definição encerra em si uma multitude de conceitos que vale a pena analisar. Prontos? Bem-vindos à Asponlândia onde não fazer nenhum é uma arte.
Comunicações Internas

Arquivo Morto

Links
Aspones ou a incrível arte de não fazer nada
Tuesday, January 31, 2006

Calendário aspónico




Por estes dias comemorou-se na China a chegada do ano novo. O ano do cão. Ser simpático e obediente, mas com um enorme defeito.... gosta de TRABALHAR para o dono. E não daquele tipo de trabalho dissimulado, de quem finge que faz, mas nunca sai do mesmo sítio.... não. Empenha-se à séria e veste a camisola com afinco!
Pois é ... este ano do cão junta duas desgraças de uma só vez. Um cão trabalhador, com o chinês que, por si só, é uma máquina laborativa. ASPONES do mundo juntemos forças e vamos concentrar energias para combater este flagelo... senão daqui a uns anos corremos o risco de estarmos todos a comemorar o ANO DO CÃO. Auuuuuuuuuuuuuuu
2 comments

Aspónico Ano Novo

Ah pois é! Estamos de volta caros amigos.
E com o espírito aspónico verdadeiramente em alta!
Após uma pausa merecida... sim porque a produção a que nos obrigou este blog durante dois meses do ano passado deixou-me estafadinha., eis-nos prontas para mais dois meses de produção intensa. Quer dizer.... dois meses, dois meses também não.... talvez um mês seja o ideal. Mais que isso já é muita canseira!!!
3 comments

Powered by Blogger and Blogger templates

Free Hit Counters
Site Counters